Demo Blog

Entrevista com o criador do Kaspersky

por Anônimo , , , , , ,



Como uma microempresa com 2 funcionários se transformou em uma potência no mundo do software, presente em todos os países do mundo? Essa é uma das questões que Eugene Kaspersky, executivo-chefe da Kaspersky Labs, responde nesta entrevista. Seu antivírus, um dos mais respeitados e utilizados do planeta, se transformou em um dos principais agentes na luta contra as pragas virtuais.

Fonte

Uma empresa russa que esta hoje no mercado de anti-vírus como o melhor software no combate de malware e vírus de computadores, eu uso e recomendo.
Um empresário bem humorado e com uma visão bem otismista, aonde afirma que fazer aquilo que se gosta é a melhor opção.
Por isso que eu vou trabalhar na Google,rs.

Vale prestar atenção ao final da entrevista quando o entrevistador do Olhar Digital pergunta sobre segurança, se o MAC é mais seguro que o Windows, e a resposta é não!
A justificativa dele é que a maioria dos computadores do mundo hoje possui o Windows como sistema operacional e que os criminosos virtuais preferem atacar pelo Windows por este fato, não por ser menos seguro, dizendo que em questão de segurança todos os sistema operacionais são os mesmos em questão de segurança, disse Eugene.
Apenas para relembrar a atitude da Google que baniu o sistema operacional Windows internamente, veja aqui esta matéria.



Abraços e até o próximo post.
1 comentários mais...

1 comentários

Postar um comentário

Procura algo?

Busque aqui para achar algo no site:

Caso não tenha achado o que procurava, me envie um email para que eu possa cuidar disso para você.

Paperblog :Os melhores artigos dos blogs