Demo Blog

1º Concurso de app. android do Brasil

por Anônimo

Um concurso para eletrizar os androids e sacudir os desenvolvedores!

Mande o seu aplicativo em português e concorra a R$ 20 mil + uma viagem pra China!

Inscrições até 10 de dezembro!

A Huawei é uma das principais fornecedoras da nova geração de soluções de telecomunicações. Com mais de um bilhão de usuários no mundo, atende 45 das 50 principais operadoras globais, a Huawie tem como compromisso fornecer produtos, serviços e soluções inovadoras e personalizadas, com o objetivo de gerar valor e potencial de crescimento para seus clientes.

Além de serviços de rede, conexões e plataformas de cobranças, a Huawei possui um enorme portfolio de produtos, como mini-modems 3G com TV digital full HD, roteadores, telefones fixos, pads e aparelhos celulares GSM, 3G e Androids, que estão disponiveis no mercado por meio de parceiras com as principais operadoras e varejistas.

Com o objetivo de estimular o desenvolvimento do mercado nacional de aplicativos Android, a Huawei lança o concurso Android Lab. O desenvolvedor brasileiro mais inovador que estiver disponível no Android Market receberá o premio de R$ 20 mil e uma viagem para a China.

Farão parte da banca julgadora engenheiros da Huawei, o Creative Commons, Gizmodo e Zumo.

O desafio será lançado no dia 28 de outubro durante a Futurecom Brasil 2010 evento do setor de Telecomunicações e Tecnologia da Informação, que acontece em São Paulo. Os interessados têm até 10 de dezembro para mandar seus aplicativos para avaliação e a deliberação dos jurados será no dia 15 de dezembro de 2010. Não perca essa chance! Participe, contribua e seja um vencedor!

Fonte

0 comentários mais...

0 comentários

Postar um comentário

Procura algo?

Busque aqui para achar algo no site:

Caso não tenha achado o que procurava, me envie um email para que eu possa cuidar disso para você.

Paperblog :Os melhores artigos dos blogs