Demo Blog

Como atualizar bios da placa-mãe P5GC-MX/1333

por Anônimo


Eu estive precisando atualizar minha bios da placa ao qual se refere este post.
Vamos lá, faça o download da bios no site da asus .
Digite o nome da placa, nesse caso é P5GC-MX, selecione o sistema operacional adequado, depois selecione a opção bios, faça o download da bios mais recente, depois grave em um cd (regravável de preferência) mas grave o arquivo com o nome P5GCMX.ROM .
Agora reinicie o computador, no momento do post (quando aparece as informações do computador), aperte ALT+F2, para acessar o EZ Flash, ele que irá atualizar sua bios, ele irá ler a bios no CD-ROM depois irá apagar a bios anterior e colocará a nova.
É isso,rs.

Abraçs.
21 comentários mais...

21 comentários

  • Unknown

    cara muito bom o site...tenho uma duvida...minha placa mae aparece Asus P5GC-mx/1333,e no site tem a versao p5gc-mx e /1333...baixo q ta no Asus P5GC-mx/1333 ?? ou a que vc falou no tutorial?abraços jeferson

  • Dubom2019

    Valeu,eu estava com sérios problemas aqui no meu pc,o mesmo não mais reconhecia o meu HD Sata,se fosse IDE,ele reconhecia mas depois começava a dar pau,dentre outro problemas,seguindo seu tutorial de atualização da BIOS,deu tudo certo no processo de atualização,e agora está tudo funcionando perfeitamente.

  • Unknown

    Fiz exatamente o procedimento falado, porem da o seguinte erro/mensagem:

    Checking for CD-ROM...
    CD-ROM found.
    Reading file "P5GCMX.ROM"
    File "P5GCMX.ROM" not found on CD-ROM!

    Alguem sabe como resolver?

  • gabriel hethis

    mano estou morrendo de raiva ja, ja tentei de tudo o que voce imagina nessa terra e nao atualiza cara, ate cd-rom ja tentei mas nao vai, essa merda dess p5gc-mx da positivo e uma bosta, alguma dica para atualizar preciso urgente pois vou ficar com um processador inutilizavel se nao atualizar, ja tentei ate um asus update mais antigo e nao vai de jeito nenhum.

Postar um comentário

Procura algo?

Busque aqui para achar algo no site:

Caso não tenha achado o que procurava, me envie um email para que eu possa cuidar disso para você.

Paperblog :Os melhores artigos dos blogs