Demo Blog

Porta-laptop planificável é o acessório que faltava na minha mochila

por Anônimo

Fibra Multidao-Vimeo from MULTIDAO on Vimeo.

Stands e mesas para notebooks costumam ter alguns problemas: ter uma aparência muito sem graça, custar muito caro ou ser pouco viável para transportar. Porém, sem elas é difícil usar um laptop confortavelmente sem fritar suas pernas ou apelar para gambiarras que normalmente só funcionam em curto prazo. Uma equipe de designers brasileiros quer resolver esse problema com estilo – e pede a ajuda de vocês.

O Conceito do produto elaborado pelos caras da Fibra Design, como você pode ver no vídeo, é bem simpático, tem opções de estampas e materiais diferentes e ecológicos (acrílico reciclado, madeira certificada ou compensado de pupunha) e além de ser mais ergonômico, também tem a vantagem de deixar o ar circular embaixo do seu laptop – excelente para quem tem um notebook que esquenta mais que uma torradeira – e é planificável, ou seja, dá para colocá-lo dentro da case do seu notebook e levar para onde quiser sem aumentar muito o peso ou o volume – se você viaja muito, sabe que isso costuma ser um problema.

O que falta para deixar de ser um conceito e virar um produto real, que você possa comprar? Investimento, ou mais precisamente, crowdfunding. Para quem nunca ouviu falar disso, funciona mais ou menos assim: você doa um valor, se o projeto der certo, você recebe algum tipo de recompensa dependendo do valor que investiu, se não der certo, recebe o dinheiro de volta. Tudo ou nada, simples assim.

É um projeto muito bacana, tupiniquim, e que só precisa de um empurrãozinho para decolar. Se você tiver interesse em ajudar, tem duas semanas para fazer o seu investimento através do Catarse – a partir de R$ 70, além de ter seu nome na caixa, você leva o acessório quando entrar em produção.

[Catarse via Fibra Design]

Eu não tenho notebook, mas se tivesse iria ter um desses com certeza, pois colocar o notebook direto na mesa começa a dor os pulsos depois de certo tempo de uso.

Parabéns a esse iniciativa brasileira, tenho orgulho de ser brasileiro =)

0 comentários mais...

0 comentários

Postar um comentário

Procura algo?

Busque aqui para achar algo no site:

Caso não tenha achado o que procurava, me envie um email para que eu possa cuidar disso para você.

Paperblog :Os melhores artigos dos blogs