Demo Blog

A vida de Julian Assange

por Anônimo

House Arrest from Winston Burrows on Vimeo.

Sempre achei interessante o trabalho do WikiLeaks, como ferramenta ativa de liberdade de expressão, mas o que fiquei mais impressionado foi o fato de prenderem ele pela acusação de estuprar duas mulheres na suécia.

Eu particularmente não costumo acreditar em tudo que me dizem ou no que leio, mas me parece meio ‘coincidência’ demais isso tudo acontecer com ele quando o Wikileaks começou a tomar força.

Bem deixando isso de lado e não querendo têndenciar ninguém, veja o vídeo e tire suas conclusões.

0 comentários mais...

0 comentários

Postar um comentário

Procura algo?

Busque aqui para achar algo no site:

Caso não tenha achado o que procurava, me envie um email para que eu possa cuidar disso para você.

Paperblog :Os melhores artigos dos blogs