Demo Blog

Project Natal será lançado em outubro

por Anônimo , , , , ,

Os gamers já podem começar a juntar dinheiro. A Microsoft anunciou o lançamento oficial do Project Natal para outubro deste ano.
Em entrevista para o site GamerTagRadio, o gerente de marketing da Microsoft na Arábia Saudita, Syed Bilal Tariq, afirmou que o produto chega às lojas em outubro. O executivo também afirma que o lançamento pode ser mundial ou simultâneo na América do Norte, Europa e outras localidades.
Detalhes como data específica do lançamento devem ser divulgados na feira de games E3. O evento acontece em junho e tem gerado curiosidade em torno das possíveis demonstrações do projeto.
Esta é a primeira confirmação mais precisa a respeito da chegada do Project Natal ao mercado. Até o momento a Microsoft confirmava apenas que a tecnologia seria lançada no “outono do hemisfério norte”.

Fonte

Eu fiquei deslumbrado com o vídeo de divulgação da Microsoft, tanto do Milo quanto do Natal em si, mas ainda tenho minhas dúvidas, só espero que dê tudo certo e essa tecnologia se espalhe cada vez mais, pois é uma idéia maravilhosa, vale fazer uma analogia ao filme 'Gamer', aonde o jogador controlava outro através dos seus movimentos.

Milo


Projetc Natal


Gamer


O jeito é esperar para ver.

Abraços e até a proxima.
0 comentários mais...

0 comentários

Postar um comentário

Procura algo?

Busque aqui para achar algo no site:

Caso não tenha achado o que procurava, me envie um email para que eu possa cuidar disso para você.

Paperblog :Os melhores artigos dos blogs